quinta-feira, 2 de abril de 2015

Os meus ídolos x3

Olaa, hoje vou falar sobre os meus ídolos porque eles são as pessoas mais perfeitas de sempre ^o^ 
Até pode ser que tenha-mos algum em comum :3 

Tenho muito orgulho dos meus ídolos eles são tudo para mim :') 

Os meus ídolos são:

R5+Ryland
Old Magon 
Exo+ Kris+ Luhan 


                           R5+Ryland 












                                                                        Exo+kris+Luhan














                                    Old Magcon

Espero que tenham gostado^^
Todos eles fazem parte da minha vida e todos me fazem sorrir quando estou triste.
Felizmente eu tive a sorte de conhecer os R5 <5 
Se tiverem algum comum comigo digam nos comentários e digam também quais são os vossos ídolos para eu vos conhecer melhor x3  

Sem comentários:

Enviar um comentário