quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O meu cabelo

Eu tenho tipo californianas azuis marinhas e deram-me a sugestão de eu falar o porque de eu ter pintado dessa cor e não de outra.
Vou passar a explicar ;) 
Eu sou Otaku por isso sou viciada em animes e mangas^^ 
E desde de pequena que sempre gostei de um anime em especial que era "Sailor Moon" (Navegantes da lua) e eu tinha duas sailors favoritas que eram a Sailor Mercury e a Sailor Neptune.
E como actualmente o meu anime favorito é Sailor Moon eu resolvi pintar o cabelo de azul marinho como o da Sailor Neptune.
Talvez se perguntem porque é que não pintaste da cor do cabelo da Sailor Mercury se ela também é uma das tuas favoritas? eu pintei de azul marinho por 2 razões: a primeira é que a minha cor favorita é azul marinho e a segunda é que e o planeta de acordo com o meu signo é Neptuno^^ 
  
     


A cor não está totalmente igual mas isso também era complicado, mas eu estou muito feliz pelo o que ficou *-* 

Espero que tenham gostado ;) desta curiosidade^^ 


6 comentários:

  1. ficou legal seu cabelo, gosto muito do anime sailor moon , continue com o bom trabalho, vou acompanhar a evolução de seu blog, abraços. http://linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada^^
      Fico muito feliz por dizeres isso :)
      Abraços

      Eliminar
  2. Como já disse AMO o teu cabelo, amo como ficou, ficou peeeeeeeeerfect *-*

    Beijo

    www.girlyworld4girls.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu cabelo! Que bonito! Também sou viciada em animes :$
    Beijo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar